Descubra como a Bsine facilita o dia a dia do franqueado

Imagina se existisse uma forma de facilitar o dia a dia de franqueador e franqueado, agilizando as ações de comunicação e marketing. Parece ótimo, não é? Afinal, a operação de uma franquia envolve muitos detalhes: de oferecer um atendimento consistente ao cliente aos cuidados com administração, contabilidade e licenças.

Garantir qualidade e padronização na comunicação visual pode ser muito trabalhoso para quem não é da área. São muitos os detalhes que podem deixar o franqueado confuso, comprometer o resultado da comunicação da franquia e até atrasar os calendários de ações. A boa notícia é que a Bsine simplifica tudo isso.

O que é a Bsine?

A Bsine é uma plataforma que oferece customização automatizada, impressão e logística de marketing, criada para facilitar e otimizar o dia a dia de franquias e franqueados.

Ao contratar a Bsine, a franquia faz uma página exclusiva e personalizada, que irá concentrar um menu de materiais para os franqueados, como cartões, flyers, banners, brindes, cardápios, displays e muito mais. A partir do acesso com login e senha, cada franqueado pode acessar o perfil e comprar o precisar, em poucos cliques. No prazo combinado, ele receberá o material no prazo combinado e com qualidade garantida – em qualquer lugar do Brasil.

Resumindo, página personalizada permite, entre outras coisas, que:

  • As artes disponibilizadas podem ter áreas personalizáveis;
  • A franquia libere o acesso apenas dos materiais que estão válidos;
  • As peças cheguem aos franqueados sempre no prazo.

Fácil assim? Sim, veja como funciona a Bsine

Tudo começa com a criação do perfil Bsine exclusivo para a rede de franquias. É nele que o departamento de marketing irá disponibilizar os materiais de comunicação para serem adquiridos pelos franqueados.

Com o perfil disponível, os franqueados já podem acessar a plataforma a partir do login e senha disponibilizados. Uma vez no sistema, eles vão escolher os materiais que precisam e personalizar cada um.

Isso mesmo! Não é necessário solicitar alterações para o departamento de marketing da franquia ou contratar um designer para fazer as alterações. O próprio franqueado pode alterar dados como endereço da loja em um folheto ou nome do gerente em um cartão de visitas, bem rápido e sem perder a qualidade.

Após a escolha da quantidade de cada produto e a forma de pagamento, o pedido é finalizado e a equipe das Bsine cuida da produção dos materiais. A entrega é realizada no endereço do franqueado, com qualidade e dentro prazo.

Confira as vantagens para franqueadores e franqueados

A Bsine traz muitas vantagens em relação à administração tradicional dos materiais de marketing:

  1. Personalização automática: como já foi citado, os franqueados não precisarão contratar um designer ou pedir ajuda ao departamento de marketing para alterar dados como endereços, horário de funcionamento ou telefone.
  2. Sistema de aprovação: mesmo com a personalização automatizada, a franquia conta com o recurso de aprovar o material antes da produção, para uma garantia total de qualidade.
  3. Faturamento e relatórios personalizados: ao saber exatamente quais materiais os franqueados estão adquirindo para uso em cada loja é possível traçar um paralelo de como isso afeta o desempenho deles.
  4. Sistema de downloads: peças para serem disponibilizadas em mídias digitais, já personalizadas.
  5. Planejamento de ações de marketing: possibilita a disponibilidade de recursos por tempo limitado, conforme as decisões estratégicas de marketing, o que facilita a realização de ações em sincronia.
  6. Treinamento e suporte para franqueados: a Bsine fornece toda a estrutura para que os franqueados aprendam a utilizar a plataforma e aproveite todos os benefícios.

Gostou da dica? Confira nossos outros posts e aguarde que, em breve, vamos trazer mais conteúdo sobre franquias. Fique ligado!

Gostou do conteúdo? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Posts recentes